Cirurgia de Catarata

Cirurgia de Catarata

Novas tecnologias tornam a cirurgia mais precisa, mais segura e com melhor qualidade de visão.

 

Assim como a televisão evoluiu de analógica para alta definição, o telefone de mesa agora é móvel, as cirurgias que necessitavam incisões grandes e suturas agora são realizadas por microincisões, a cirurgia de catarata evoluiu para dar melhor resultado visual com maior segurança e recuperação rápida.

 

A cirurgia da catarata hoje realizada com o laser LenSx e o sistema Verion de imagem, substituíram o que antes era realizado manualmente pelo cirurgião e permitem mais precisão, menos tempo de ultra-som, e isso traz mais segurança e previsibilidade de resultado. Imagine um papel cortado manualmente e um outro cortado a laser. Analogamente é como funciona o laser na cirurgia de catarata. O Verion projeta em tempo real e personalizado todos os dados e medidas do olho do paciente para o laser.

 

As lentes intraoculares também evoluíram: lentes esféricas ( comparadas à TV analógica) foram substituídas por lentes asféricas ( lentes com alta definição de imagem ). Ainda há quem use as lentes esféricas assim como ainda existem TVs tubo ou os computadores também com monitores em tubo.

 

A nossa clínica que sempre busca o melhor da oftalmologia mundial, conta com toda essa tecnologia para que os nossos pacientes tenham os melhores resultados.

catarata

Sistema Verion – projeta as marcações personalizadas para o laser.

image01
Marque Sua Consulta Agora