Miopia – Causas, Sintomas, Tratamentos e Cirurgias

miopia

Miopia – Causas, Sintomas, Tratamentos e Cirurgias

Miopia – Causas, Sintomas, Tratamentos e Cirurgias

Uma das formas para correção dos vícios da refração é a cirurgia refrativa.

A cirurgia refrativa pelo Lasik, PRK ou Femtolaser, permite corrigir os vícios de refração como miopia, astigmatismo e hipermetropia.

Atualmente a cirurgia refrativa personalizada ( que avalia as características individuais de cada olho para programação específica ) permite um resultado mais preciso além de proporcionar maior segurança no procedimento.

O PRK ou Lasik ou Femtolaser para cirurgia da miopia podem corrigir até 7 graus dependendo da curvatura e espessura da córnea, além de outros fatores. Para graus acima de 7 até 20 podem ser implantadas lentes intraoculares conforme o resultado dos exames pré operatórios.

Consulte nossos Oftalmologistas e tenha um diagnóstico adequado.

O que pretende-se é oferecer um serviço diferenciado e personalizado aos nossos pacientes.Temos como meta conjugar os avanços tecnológicos ao preciso diagnóstico médico, de modo a propiciar uma rápida reabilitação visual aos nossos pacientes.

Realizamos consultas, exames complementares e cirurgias oftalmológicas.

1Comment
  • Ana Carla
    Posted at 04:28h, 27 setembro Responder

    Eu tinha uns 15 graus isso há mais ou menos uns 16 anos atrás. Fiz a cirurgia aí com o Dr. Rogério Horta e foi maravilhoso. Imediatamente após um olho ficou zerado e o outro 1 grau. Fui informada pelo médico que o grau ainda poderia sofrer alteração para mais pois minha miopia é progressiva. Atualmente tenho aproximadamente entre e 3 e 3,5 graus. Ainda estou satisfeita lógico que sim. Mas tenho lido bastante sobre a colocação de uma lente intraocular para quem não tem espessura de córnea que é o meu caso devido a realização da cirurgia. Gostaria de saber se essa cirurgia seria indicada no meu caso para tentar zerar novamente o meu grau e quais seriam os riscos?

Post A Comment